Revista de Psiquiatria

Lista de discussão promove interação entre psiquiatras brasileiros - Ano

01/12/2016

Essa é a proposta da LBP (Lista Brasileira de Psiquiatria), que reúne cerca de 200 profissionais brasileiros para a troca de informações sobre prática clínica, atualidades da área e debates sobre políticas de saúde mental, entre outros temas.

O grupo de discussão funciona da seguinte maneira: uma vez inscrito, o profissional passa a receber todas as mensagens enviadas pelos membros do grupo, gerando uma verdadeira troca de experiências e opiniões. Todas as mensagens enviadas vão para o e-mail cadastrado, o que facilita que o profissional acompanhe a conversação em tempo real e durante sua rotina diária.

Para se cadastrar, basta enviar um e-mail para: psiq-brasil-subscribe@yahoogroups.com ou psiq-brasil-owner@yahoogroups.com informando o nome, e-mail e se é associado à ABP. Assim como a LBP, dezenas de listas de discussão em todo o mundo colaboram para unir psiquiatrias e mantê-los sintonizados com as últimas informações sobre a especialidade.

Notícias relacionadas:

Presidente da ABP apresenta cenário da Psiquiatria em entrevista
01/12/2016 okn

Presidente da ABP apresenta cenário da Psiquiatria em entrevista

Falta de estrutura e de políticas públicas são apontadas como as principais causas da situação “desumana” que a sociedade está exposta

Saiba Mais
Políticas públicas da saúde mental
01/12/2016 okn

Políticas públicas da saúde mental

A edição de hoje (1) do jornal Diário de São Paulo traz um artigo assinado pelo presidente da ABP, Antonio Geraldo da Silva, com o título “Políticas públicas da saúde mental”.

Saiba Mais