FacebookLinkedinInstagramWhatsapp

Sobre nós

O CEIP é uma Federada da Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP, todo Médico Psiquiatra que for fazer a sua associação na ABP, obrigatóriamente precisa se filiar a uma Federada de seu Estado.

Como você pode se filiar a ABP

O CEIP é uma Federada da Associação Brasileira de Psiquiatria – ABP, todo Médico Psiquiatria que for fazer a sua associação na ABP, obrigatoriamente precisa se filiar a uma Federada de seu Estado.

Faça sua filiação conosco!! Não custa nada!!

Documentos necessários: (cópia do CRM, carta de próprio punho solicitando filiação, telefone e e-mail para contato)

Como você pode se filiar a ABP:

Filiando-se ao CEIP- Centro de Estudos do Instituto de Psiquiatria do HCFMUSP você estará automaticamente filiando-se a ABP. Além disso, você estará prestigiando o nosso Centro de Estudos, localizado no 3º andar, Ala Norte, sala 08, fone: 2661-6986.
Para fazer sua filiação entrar em contato falar com Amanda Zadres, e-mail: ceipfinanceiro.ipq@hc.fm.usp.br.

Em seguida fazer o seu cadastro na página da ABP no site https://www.abp.org.br/, finalizado o cadastro no site, encaminhar para a ABP os seguintes documentos:

1) Cópia da sua Carteira do Conselho Regional de Medicina (CRM);
2) Declaração da Federada a que pertence, comprovando a sua participação no quadro social da mesma;
3) Declaração da Instituição na qual está cursando a sua residência ou curso de especialização em Psiquiatria reconhecido pela ABP, com data de início e término do(a) mesmo(a).

Tornando-se sócio da ABP através do CEIP, você também poderá aproveitar os benefícios proporcionados pela sua filiação ao CEIP:
* Descontos em Congressos e Eventos que tenham o apoio da ABP e sejam realizados pelo Instituto de Psiquiatria,
* Desconto em serviços oferecidos pela Biblioteca Paul Janssen,
* Uma assinatura anual da Revista de Psiquiatria Clínica,
* O número de Delegados do CEIP nas Assembléias da ABP é proporcional ao seu número de associados. Assim, associando-se, você contribuiria para aumentar a representatividade do CEIP e de nosso Instituto na Reunião de Delegados da ABP, que ocorre durante o Congresso Brasileiro de Psiquiatria, aprovando ou reprovando projetos de interesse da nossa classe, assim como elegendo as novas diretorias da ABP.

Não fique de fora dessa oportunidade!!